sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Torneio da Azia 2 :)

Depois do sucesso e da entrega de todos os jogadores na 1ª edição do já famoso torneio triangular da azia do qual saiu vencedor a equipa constituida pelo Marco Galante, Pedro Campos, Sandro e Dani, e aproveitando a paragem do campeonato realizou-se a 2ª edição, desta feita com um novo formato, 2 equipas apenas lutando pelo belo jantar. Após alguma polémica com as arbitragens na primeira edição, Zeca foi o árbitro "nomeado" com o consenso de toda a gente para este jogo sempre polémico. No primeiro dia de competição a equipa constituida por Marco Galante, Pedro Campos, Bruno, Vicente, Malta e PJ venceu sem qualquer contestação, tirando Tonight que se mostrava muito inconformado com o desempenho dos seus colegas... :)
A equipa vencedora do primeiro dia decidiu então dar uma hipótese à equipa derrotada de se desforrar, no treino seguinte a equipa vencedora do dia anterior apresentou-se com 2 baixas importantes, Malta e principalmente Marco Galante (gredes) que foi substituido no seu posto por Aurélio (director) que, apesar das limitações, deu o seu máximo na defesa da sua baliza.
O jogo foi renhido até final e foi já a poucos minutos do fim que a equipa composta por Tonight, Miguel Cavadas (treinador), Rui Amaro, Sandro, Dani e Gato chegou à vitória e consequente anulação do jantar devido... Novos duelos serão futuramente programados, entretanto sugerimos um jantar com todo o grupo e que no final cada um pague o seu...:)

Sem comentários: