segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Ainda não foi desta...

GDM 2 Luso Venezolano 3

Gdm: Tonight, Vicente, Tiago, Ventura e Alex; Jogaram ainda : Bruno, Sandro, Dany e Zeca

Treinador: Miguel Cavadas

Jogo no pavilhão municipal da Mealhada, após a derrota da 1ª jornada, o GDM procurava os seus primeiros 3pts na competição, mas a partida começou logo com o revés, pois numa desatenção da nossa defensiva sofremos o primeiro golo, apesar do maior dominio e controlo da posse de bola até então. Reagiu a nossa equipa e sempre mantendo a mesma toada, conseguiu lograr o empate por Zeca quando faltavam cerca de 10m para o intervalo num remate seco e colocado do lado esquerdo do ataque. Quando o Mealhada se parecia acercar com cada vez mais perigo da baliza adversária, uma distracção de Bruno obrigou-o a derrubar o seu adversário que seguia isolado para a baliza de Tonight, cartão vermelho, diga-se justo... A jogar em desvantagem numérica o Gdm sofreu o 2-1 num jogada com alguma sorte da equipa visitante. Miguel Cavadas apostou então no 5x4 antes do intervalo e a 3m do final do 1ºtempo Alex emendou um excelente movimento colectivo à boca da baliza. Na 2ª metade, a equipa da casa continuou a apostar na mesma tactica e as oportunidades iam-se sucedendo, mas o golo desejado nunca apareceu e foi já a 3m do final da partida que numa perda de bola e sem ninguém na nossa baliza que o Luso Venezolano chegou a vitória. Uma derrota injusta para a equipa da casa que muito trabalhou ao longo da partida mas não se conseguiu superiorizar ao seu adversário. Parabéns aos vencedores e a nós resta continuar a trabalhar cada vez mais para reverter esta situação e trazer alegrias aos nossos adeptos e ao próprio grupo de trabalho. Excelente arbitragem.

3 comentários:

J.Pedro #5 disse...

www.amagiadofutsal.blogspot.com

Novo site . Passa lá =)

Anónimo disse...

Entao camaradas como e q e. . .

o senhor pe ta bom depois da tao merecida expulsao, es mesmo parvalhao rapaz.
Ah tonight eide.te dizer qem e o borrado. . .borrado es tu caralho es moreno mas e do surro, lavate porco de merda, suina.
E tu oh sr exmo sr de tomates pede para nem seres convocado lesionate caralho viraste.te a uma q te fex frente es mesmo uma merda.
oh sr. capitao va mandar lapadas no cu da sua mulher caralho.
oh sr. pe voce nao dve ter mae casa deve ter sido criado num bairro da lata pa andar a chamar filho da puta aos outros ganhe educaxao inda qeria q lhe pedixem desculpa, qnd vieras a valde de cambra vais lavar os culhoes ao rio caima caralho, ve la se tropexas qando fores a entrar no pavilhao de vale de cambra, a mandar calar a unica parte da bancada que ainda nao tinha.se manifestado orientate.
Oh sr treinador, como treinador n dvia chamar nomes aos nossos jogadores e deveria sber q se pode trocar de bola ao intervalo, a vossa tava viciada n era? tal e qual como se o senhor for fora jogar tambem o podera fazer, ou seja, trocar a bola. Voces nao percebem nda de futsal. . .
Mas eu ate vos compreendo enfim, pagam para jogar, ja ninguem e assim so mesmo mealhada. Um bom clube tem q ter uma boa direccao e respeito pelos adversarios ao menos admite o que fizeste em campo.
Ate ao proximo jogo
Aconselho desde ja sr pe, capitao e tonight n venham. . .
Desceram muito baixo mas mesmo muito como diz a vossa cara amiga ja cheirava mal. . .

So mais uma coisinh aa
vitoria soube melhor qe a leitao.


Ass: Adepta da ACR Vale de cambra (A suica)

Anónimo disse...

http://www.filipefutsal.blogspot.com/