segunda-feira, 12 de maio de 2008

Esforço, dedicação e glória

Este é o lema do Sporting, mas penso que poderá simbolizar o que aconteceu esta época. Mas muito se pode acrescentar...

O facto de no final da 1ª volta estarmos longe dos lugares de subida quase deixou cair por terra os objectivos. Mas a LUTA contra as inúmeras CONTRARIEDADES, o ACREDITAR que ainda era possível, a AMBIÇÃO, a VONTADE, a DETERMINAÇÃO, o DESEJO, o EMPENHO, a DISPONIBILIDADE, a ENTREGA, o SUOR (esforço), o TRABALHO (dedicação), permitiu realizar uma 2ª volta FANTÁSTICA, que culminou com 9 vitórias consecutivas. Foi assim que se conseguiu levar o “barco a bom porto” (glória), liderado por um grande timoneiro [confesso], e CONQUISTAR o 2º lugar que permitiu a subida de divisão.

Tudo isto dá um sabor especial à concretização deste SONHO [sim Alex, não era só teu :-)].

Só foi possível com a colaboração de TODOS os jogadores, a cooperação dos directores de serviço, da Fisioterapeuta (que fez aquilo que podia) e, é claro, do amparo de todos aqueles que nos apoiaram fora das 4 linhas. Todos fazem parte da formação desta EQUIPA.

Já passei por algumas emoções desportivas, mas nunca a SENTI, VIVI ou SOFRI assim. A todos, obrigado por mais este turbilhão de sensações.

Nunca me deu tanto PRAZER jogar futsal. Esta AMIZADE não tem preço!!!

G.D. Mealhada Futsal

9 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns pela subida, voces mereceram-na devido recta final que fizeram.
Só uma correcção o lema do grande Sporting é "Esforço, Dedicação, Devoção e Glória, Eis o Sporting!"

Cumprimentos,

André (Beira Ria)

José Carlos Xabregas disse...

Já me tinham feito um comentário idêntico no meu blogue. Aproveito o facto para dizer o mesmo:

"é verdade, falta a devoção no lema. Quase que é vergonhoso para um sportinguista ter-me esquecido. Mas acho que a mensagem passou..."

:-)
Abraço

Anónimo disse...

ainda não há contrtações?
este ano?

Anónimo disse...

contratações??? primeiro é preciso saber em que divisao vamos ficar...

José Carlos Xabregas disse...

Caro "Anónimo" (1º), não sendo um clube profissionalizado não se poderá dizer que se fazem contratações. Simplesmente fala-se com as pessoas e tenta-se apurar a vontade delas em assumir o projecto proposto. Claro que depois assinam por um ano aquando da inscrição.

Caro "Anónimo" (2º), até à presente data ainda não chegou alguma informação que não aponte para uma inscrição na 1ª Divisão do Campeonato Distrital de Futsal de Aveiro.

Obrigado

Anónimo disse...

Mas se isso acontecer é lamentavel andarem a brincar com as pessoas que vos apoiaram uma epoca inteira...

José Carlos Xabregas disse...

Caro "Anónimo" (3º), em primeiro lugar, uma época é muito dispendiosa para se andar a brincar. Por isso, e em segundo lugar, ninguém andou a brincar com alguém. Em terceiro lugar, o apoio dos simpatizantes é MUITO IMPORTANTE, mas ninguém mais do que nós (equipa) desejou e lutou por este desfecho. Por último, pelo esforço, empenho e pelos resultados, acho que merecemos a subida de divisão.

Anónimo disse...

Pois nos sabemos e com o passar do tempo infelizmente vamo-nos apercebendo que lutaram dentro do campo e dentro da AFA com os v/ conhecimentos a mexer cordelinhos, mas isso pode sair um pouco caro

José Carlos Xabregas disse...

Garanto que caro não vai ficar. Já chegam os valores das inscrições, das taxas de jogo e das multas à AFA.

Já era para o fazer antes, mas a partir de agora não irei tecer qualquer resposta a comentários de Anónimos que não se identifiquem. Eu assumo sempre os comentários que faço.
Obrigado