terça-feira, 2 de setembro de 2008

Aí está a nova época!!!!!!

Estamos de volta para mais uma época que se espera tranquila e sem sobressaltos... Tiveram ontem início os treinos do plantel que traz algumas caras novas para este ano, das quais divulgaremos mais informação no momento oportuno!!! Agora está na hora de trabalhar e dar o máximo para todos juntos atingirmos os nossos objectivos.

5 comentários:

ARCA disse...

Não se esqueçam que uma das caras novas o Hugo pertence á formação da ARCA para além de ele já ter assinado este ano pela ARCA, mas é sempre possivel negociar quem tem dinheiro para oferecer aos jogadores terá concerteza alguns trocos para dar a quem os forma e perde tempo com eles. até ao dia da negociação um abraço.

Anónimo disse...

Porque é que em vez de andarem a cobiçar os jogadores da arca nao perguntam primeiro se os jogadores já estao vinculados ao clube?
É preciso ser.....

ASS: ARCA

Anónimo disse...

Sempre o Mealhada no seu melhor... realmente não há uma epoca que nao se tenha nada apontar a este clube sao realmente do pior...

José Carlos Xabregas disse...

Não iria tecer comentários sobre a situação colocada pela ARCA, uma vez que não será este o espaço indicado para resolver este tipo de situações.
Mas graças à cobardia do anonimato, sinto-me na obrigação de defender o GDMfutsal e tornar público que já se estabeleceram, há muito tempo, os contactos entre as partes interessadas para a questão ser resolvida.
Obrigado

José Carlos Xabregas disse...

Só um pequeno acrescento ao meu comentário anterior:
(...) já se estabeleceram, há muito tempo, os contactos entre as partes interessadas para a questão ser ESCLARECIDA e, só depois, RESOLVIDA.
Obrigado.